Dois homens são baleados em ataque a tiros perto de base comunitária em Maceió

Publicado em 27/12/2025, às 07h23
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Freepik

Redação

Ler resumo da notícia

Dois homens foram baleados após sofrerem um atentado a tiros, no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. O crime foi registrado nas proximidades da Base Comunitária de Segurança Santa Maria (BPGD), na noite dessa sexta-feira, 26.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam em direção a uma padaria quando, ao passarem por uma praça, foram surpreendidas pela aproximação de um veículo branco. Um dos ocupantes do carro, que estava no banco do passageiro, efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima.

Ainda segundo a polícia, os homens foram baleados na região do abdômen. Eles foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende mais de 1 tonelada de mercadoria sem comprovação fiscal, em São Sebastião Homem é morto a tiros e outro fica ferido em Igaci; suspeito é preso Corpo de homem é encontrado próximo de riacho no bairro Feitosa, em Maceió Mulher é morta a facadas na Ponta Verde; homem em situação de rua é suspeito