Dois homens são mortos a tiros em frente a clube na zona norte de SP

Publicado em 12/11/2023, às 17h42
Reprodução -

Folhapress

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde do sábado (11) em frente a um clube na zona norte de São Paulo. A PM foi acionada para ocorrência por volta das 15h30. O caso aconteceu na rua dos Cântaros, no Tremembé. Homem de 73 anos estava morto dentro de carro de luxo. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o idoso estava em uma Pajero e tinha ferimentos por disparos de arma de fogo.

LEIA TAMBÉM

Segunda vítima, de 38 anos, estava fora do veículo. Ele também apresentava ferimentos provocados por disparos. Não há informações sobre prisões. O caso foi apresentado no 13º DP (Casa Verde) que solicitou auxílio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A equipe do Geacrim (Grupo Especial de Atendimento a Local de Crime) foi até o local para início das investigações, informou a SSP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário