Dois homens são mortos a tiros na avenida Brasil, no Rio, e polícia apura se foram confundidos com milicianos

Publicado em 23/06/2025, às 16h55
Dois homens são mortos a tiros na avenida Brasil, no Rio, e polícia apura se foram confundidos com milicianos - Reprodução / TV Globo

Bruna Fantti / Folhapress

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), na avenida Brasil, altura de Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

As vítimas, identificadas como Davi Castelo, 46 , e Charles da Silva Queiroz, sem idade divulgada, estavam em um carro que foi alvejado por diversos disparos. Um terceiro ocupante, que viajava no banco de trás, foi baleado e levado a um hospital da região.

A Polícia Civil investiga a possibilidade de que as vítimas tenham sido confundidas com milicianos.

Segundo relato de familiares à polícia, Davi, que dirigia o veículo, trabalhava como gerente em uma loja e teria dado carona aos demais ocupantes. Eles afirmaram que a vítima não tinha qualquer envolvimento com milicianos e que levava uma vida voltada ao trabalho, à casa e à família.

O crime ocorreu por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e por volta das 7h a avenida Brasil já registrava grande congestionamento no trecho.

Na última sexta-feira (20), outro homicídio foi registrado em Bangu. Um homem de 28 anos foi morto a tiros na estrada Cancela Preta. Dois suspeitos chegaram em uma moto e o que estava na garupa efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local. Uma segunda pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.

O 14º BPM (Bangu) atendeu as duas ocorrências, e as investigações estão em andamento para identificar os autores dos crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jornalista morre após ter sintomas de câncer agressivo confundidos com hérnia Polícia apreende meia tonelada de drogas em laboratório de 'maconha gourmet' Academia que mulher morreu colocava volume de cloro para uma semana em um dia Enterro de neto de prefeito em Goiás morto pelo pai é marcado por forte comoção