Homens são presos após agredirem mulher trans suspeita de furtar celular

Publicado em 08/01/2025, às 09h48 - Atualizado às 09h49
A mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional de Arapiraca - Reprodução/TV Pajuçara

TNH1

Dois homens foram presos suspeitos de agredir fisicamente uma mulher trans nessa terça-feira (07), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. Os supostos autores alegaram que agrediram a vítima por ela ter furtado um celular. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos supostos autores relatou que a mulher supostamente teria roubado o celular dele, e que chamou um amigo para ajudar a agredir a vítima. 

A mulher precisou receber atendimento médico e foi levada para o Hospital Municipal de Água Branca. Em seguida, ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Arapiraca, o que a impossibilitou de prestar depoimento. 

Os policiais foram até o local indicado e também realizaram a prisão do segundo suspeito. Os dois homens foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samu atende média de 20 casos mensais de violência contra mulheres em Alagoas Mulher é presa em Alagoas por aplicar golpe em bolões da Mega-Sena Imagens mostram caminhoneiro estacionando veículo antes de desaparecer em Rio Largo Polícia acha documentos de jovem desaparecido; nova pista pode esclarecer mistério