Dois homens são presos após tentativa de assalto a idoso no Benedito Bentes

Publicado em 07/02/2022, às 14h14
Ronda do Bairro -

Ascom Ronda do Bairro

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira, 7, após tentarem assaltar um idoso na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Eles foram detidos por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro.

LEIA TAMBÉM

Um dos agentes do programa estava a caminho da base do Benedito Bentes, quando avistou a dupla em fuga após a tentativa de assalto. Prontamente, ele os imobilizou e acionou uma guarnição do Ronda, que fazia o patrulhamento de rotina na região, para auxiliá-lo na ocorrência.

A guarnição Rocam do 3º Batalhão da Polícia Militar também foi até o local e assumiu a ocorrência, encaminhando os dois suspeitos e a vítima até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para as medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca Monitorado pela PM, homem é preso com arma e drogas em Rio Largo Mulher é presa após desacatar policiais e resistir à abordagem em conjunto habitacional