Dois homens são presos com carga de RGs falsos enviados de Alagoas para SP

Publicado em 31/08/2018, às 11h20
Os suspeitos detidos | Reprodução/Record TV -

Redação

Dois suspeitos foram detidos no aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (30), pela equipe de investigadores da Polícia Civil de São Paulo enquanto retiravam grande quantidade de RGs falsos, fabricados em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O material havia sido despachado em Alagoas pela empresa aérea Avianca.
 Após apurações, os agentes prepararam um cerco na Avenida Jacu-Pêssego, na região da Vila Jacuí, onde a dupla foi abordada quando seguia para a Zona Leste de São Paulo.

O material estava escondido em caixas de brinquedos. 
Um dos bandidos, Jefferson Lourenço da Silva, conhecido como “GG”, é membro de uma facção crimionosa paulista, e possui quatro mandados de prisão em aberto. Ele já era procurado da Justiça pelo crime de roubo de carga. O outro suspeito, Edvan Mota de Sena, 48 anos, não tinha antecedentes criminais.

Os dois homens foram levados para delegacia, onde o caso foi registrado. Temendo uma possível ação de resgate, agentes do GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia, Civil, reforçaram o policiamento em frente ao distrito.

Confira a reportagem completa do Fala Brasil da Record TV:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio