Dois homens são presos e um adolescente apreendido suspeitos de estuprar menino de 10 anos

Publicado em 29/05/2023, às 08h35
Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente por estupro de vulnerável em Cajueiro-AL | Foto: Cortesia / Ascom PC -

Redação

Dois homens foram presos e um adolescente foi aprendido suspeitos de estupro de vulnerável na cidade de Cajueiro, no interior de Alagoas. O crime ocorreu em janeiro de 2019 e a vítima, uma criança do sexo masculino, tinha apenas 10 anos à época.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos de 20, 19 e 17 anos foram localizados na sexta-feira (26), em cumprimento às ordens judiciais expedidas pela Vara do Único Ofício de Cajueiro.

Segundo o relato policial, a criança foi levada pelo grupo com a desculpa de que iriam colher jacas em um sítio na zona rural de Cajueiro, tendo na oportunidade sido imobilizado, e ainda sob graves ameaças, posteriormente abusado pelos infratores.

O menino de 10 anos, de acordo com a polícia, foi vítima de estupro coletivo, protagonizado pelos acusados, que imobilizaram a criança que ficou incapaz de oferecer resistência. “Ao tomarmos conhecimento da existência de mandados de apreensão em aberto contra os suspeitos, a equipe do 120º DP iniciou as investigações e foram empreendidas diligências que culminaram na detenção dos envolvidos nesse fato lamentável”, disse o delegado Fernando Lustosa.

Nesta segunda-feira (29) será realizada audiência judicial, com a presença do promotor de Justiça da Comarca de Cajueiro, para definição do encaminhamento dos três indivíduos ao Sistema de Ressocialização.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316