Dois jovens são assassinados em praça de Teotônio Vilela

Publicado em 16/07/2017, às 09h16

Redação

Dois jovens foram mortos a tiros no final da noite desse sábado (15), na Praça do Inhumas, localidade popularmente conhecida como ‘praça do Deca’, no Centro da cidade de Teotônio Vilela, a 70 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos, dois homens em uma motocicleta de modelo e placa não anotados.

As vítimas foram identificadas como Mielsen Araújo da Silva, 24 anos, e Wilbert Coelho da Silva Santos, de 19 anos.

“Acontecia música ao vivo em um bar em frente à praça, onde um grupo de jovens estava reunido, quando os criminosos chegaram encapuzados e já efetuando disparos de arma de fogo”, declarou uma testemunha.

O atentado provocou pânico em quem estava no local.

As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local, antes de receber qualquer socorro. “Foram muitos tiros”, declarou um morador da vizinhança próxima ao local das mortes.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram ao local e isolaram a área, que foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC). Os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca.

O duplo homicídio será investigado pelo delegado Sandro, titular do 79° DP em Teotônio Vilela.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins Vídeo: barbearia é arrombada e proprietário tem prejuízo de mais de R$40 mil Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha em Marechal Deodoro Reconhecimento facial leva à prisão de foragido durante o São João Massayó