Dois morrem após reagir a abordagem policial em Matriz do Camaragibe

Publicado em 27/12/2017, às 12h31

Redação

Dois homens morreram, na noite desta terça-feira (27), após reagirem a uma abordagem policial na entrada de Matriz do Camaragibe, Região Norte de Alagoas. De acordo com militares do 6ª Batalhão da Polícia Militar, os homens estavam em um carro roubado quando atiraram contra a guarnição.

LEIA TAMBÉM

Os mortos foram identificados como Benjamim Tenório Cavalcante Neto e Ronilson José da Silva. Com eles a polícia encontrou um revólver com três munições deflagradas, uma intacta e uma que não disparou. Os militares disseram ainda que os suspeitos eram conhecidos na região por serem suspeitos de outros assaltos.

Os militares informaram também que Benjamim teria sido agente socioeducativo da Unidade de Internação Masculina, em Maceió.

A informação confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Prevenção a Violência, que informou que ele não exercia mais a função desde 2016, quando passou a ser motorista da secretaria. A assessoria disse ainda que ele também foi desligado do cargo de motorista ainda 2016, por não se adequar ao cargo. 

Os corpos dos suspeitos foram levados para o IML em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado