Dois morrem em acidente na zona rural de Murici

Publicado em 19/02/2017, às 16h57

Redação

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, após acidente na Fazenda Bananal, zona rural de Murici.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor identificado como Eli Firmino teria perdido o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira.

Além de Eli, que ficou ferido, outras três pessoas estavam no carro. José Nilton Máximo e José Amaro da Silva, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outro homem identificado como José Francisco Filho, conhecido como Meiota, foi socorrido com vida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam bebê, mãe e avô após queda em cacimba de 12 metros Áudios ameaçadores, queimaduras e mais: vítima de ex-namorado vive ciclo de terror no interior de AL Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316