Dois motoristas reagem a assalto e terminam baleados por bandidos

Publicado em 06/02/2017, às 09h05

Redação

Dois condutores que trafegavam pela parte alta de Maceió ficaram feridos a tiros após arrancarem com seus veículos durante tentativa de assalto, na noite desse domingo (5).

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso ocorreu quando o motorista de um carro voltava da praia e foi abordado por dois assaltantes no Benedito Bentes. Ao perceber a aproximação da dupla, que estava armada, o condutor acelerou, mas ainda assim foi atingido com um tiro no peito.

Na mesma unidade de saúde, horas depois, deu entrada um motociclista com dois tiros nas costas. Ele também foi abordado por assaltantes que queriam levar sua moto, no município de Rio Largo, na região metropolitana, e tentou fugir dos bandidos.

As duas vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde receberam os primeiros socorros e militares do 5º Batalhão registraram a ocorrência. 

As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas