Dois motoristas reagem a assalto e terminam baleados por bandidos

Publicado em 06/02/2017, às 09h05

Redação

Dois condutores que trafegavam pela parte alta de Maceió ficaram feridos a tiros após arrancarem com seus veículos durante tentativa de assalto, na noite desse domingo (5).

LEIA TAMBÉM

O primeiro caso ocorreu quando o motorista de um carro voltava da praia e foi abordado por dois assaltantes no Benedito Bentes. Ao perceber a aproximação da dupla, que estava armada, o condutor acelerou, mas ainda assim foi atingido com um tiro no peito.

Na mesma unidade de saúde, horas depois, deu entrada um motociclista com dois tiros nas costas. Ele também foi abordado por assaltantes que queriam levar sua moto, no município de Rio Largo, na região metropolitana, e tentou fugir dos bandidos.

As duas vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde receberam os primeiros socorros e militares do 5º Batalhão registraram a ocorrência. 

As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas