Dois são presos com mais de 30 kg de droga durante festa em Marechal Deodoro

Publicado em 06/11/2022, às 13h30
Divulgação/PM -

TNH1

Aproximadamente 31 kg de maconha foram apreendidos com dois homens após denúncia de tráfico de drogas dentro de um sítio usado para eventos no Povoado Riacho Velho, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A dupla foi presa em flagrante na noite desse sábado, 05, e confessou ser a dona do entorpecente.

LEIA TAMBÉM

Segundo a denúncia, o comércio ilegal das drogas acontecia habitualmente nas festas realizadas no sítio, ultimamente sendo eventos de "rave", ou seja, de música eletrônica. 

Os militares da 5ª Companhia Independente estiveram no espaço de shows e encontraram dois homens que se apresentaram como os responsáveis pelo evento. Um, de 32 anos, é morador do bairro de Serraria, em Maceió, e o outro, de 31, reside em Pedras, em Marechal Deodoro. Ambos autorizaram as buscas na área, momento em que os PMs encontraram cerca de 31 kg de maconha.

A dupla, que admitiu realizar a venda da maconha, foi levada para a Central de Flagrantes e autuada pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente também foi encaminhado para a delegacia para apresentação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado