Dois são presos durante transporte de cerca de 40 kg de maconha em Maceió

Publicado em 07/09/2019, às 09h05
Cortesia BPRV -

Redação do TNH1

Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos e duas pessoas foram presas no final da noite desta sexta-feira (6), no bairro do Henrique Equelman, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Jackson Marques dos Santos Júnior, de 34 anos, e José Henrique Moura da Silva, de 20 anos, estavam numa pickup Fiat Strada, de cor branca e placas ORL-2273, quando foram abordados pela polícia.

De acordo com o relato dos militares, os dois estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência do Batalhão de Polícia Rodoviária, há cerca de 60 dias, por suspeitas de tráfico de drogas.

A droga estava embalada em pacotes, com aproximadamente um quilo em cada. As drogas e os dois suspeitos foram encaminhamos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado