Dois são presos pelo Bope suspeitos de tráfico em Coqueiro Seco

Publicado em 18/02/2022, às 08h37
Material apreendido em Coqueiro Seco | Foto: Cortesia / Polícia Militar -

Redação TNH1

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas no município Coqueiro Seco, na noite dessa quinta-feira (17). O caso foi registrado na Rua Robson de Almeida Coutinho.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Bope, os suspeitos ainda fugiram ao avistar a guarnição, mas foram alcançados e detidos. Com eles foram apreendidos 80 bombinhas de maconha, uma espingarda, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas