João Victor Souza
Dois suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Raniely Santos de Moura, de 21 anos, conhecida como "Pérola", foram presos por policiais durante uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17) em Maceió e na região metropolitana.
LEIA TAMBÉM
A ação tem o objetivo de combater e prender acusados de homicídios na capital alagoana e segue em andamento com mandados expedidos para endereços nos municípios de Maceió, Rio Largo, Messias e Barra de São Miguel. Até o momento, três prisões foram confirmadas.
O trabalho investigativo foi realizado pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenadas pela delegada Tacyane Ribeiro. "Uma pessoa foi presa em Messias, outra em Rio Largo, e uma terceira no Clima Bom, em Maceió. É uma resposta rápida da Polícia Civil para casos recentes", disse Ribeiro em entrevista à TV Pajuçara.
A operação tem o comando do delegado-geral, Gustavo Xavier, e conta com efetivo da DHPP, do Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), e das Delegacias Especializadas e Distritais.
Morte de jovem no Clima Bom
Raniely Santos de Moura, a “Pérola”, de 21 anos, morreu depois de ser atingida por um tiro no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió, no dia 10 de julho deste ano. Ela estava em um beco acompanhada da mãe da amiga quando foi alvo de disparos. Dois homens armados e encapuzados foram apontados como autores.
O carro utilizado pela dupla foi abandonado logo depois do crime e apreendido pela equipe de investigação. O motivo do assassinato é desconhecido.
LEIA MAIS