Dois são presos por tráfico após cão farejar drogas em residência de Arapiraca

Publicado em 12/04/2025, às 08h51
Dois são presos por tráfico após cão farejar drogas em residência de Arapiraca - Foto: Cortesia/PM

Eberth Lins

O patrulhamento de rotina da guarnição Canil terminou com dois jovens presos em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos, de 20 e 23 anos, ficaram nervosos ao avistarem a viatura. Um deles foi abordado e o segundo tentou fugir, mas foi interceptado em casa.

Na residência, com a ajuda de um cão farejador, policiais apreenderam 20 bombinhas de maconha, 18 pedras de crack, uma balança de precisão e 760 reais em espécie, além de um celular.

"O portão da casa estava aberto e ao entrar correndo o indivíduo tentou  dispersar uma sacola, sendo posteriormente constatado que tratava-se de entorpecentes (crack). A K9 Beretta foi utilizada encontrando ao lado, próximo ao sofá, uma sacola com certa quantidade de maconha, além de uma balança de precisão e pequenas sacolas utilizadas para embalar entorpecentes", detalhou a PM.

Um dos jovens disse que o material era para vender sob encomenda, mas que não era traficante, enquanto o outro relatou que estava no local para comprar R$20 de pedras de crack. 

Diante dos fatos, os dois foram levados à Delegacia Central de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido por homicídio é preso no Clima Bom após denúncia de perturbação Criança que morreu após choque elétrico teria sido encontrada enrolada em extensão logo após banho Segurança preso por tentar forjar atestado médico será investigado por vendas na internet, diz polícia PM apreende mais de 2 kg de drogas no Feitosa e encontra cocaína com imagem de Maradona