Pedro Acioli*
Duas pessoas são suspeitas de participar do homicídio do motorista Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos, atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito e uma perfuração no olho esquerdo, no bairro Canaã, em Maceió, à luz do dia, nessa quinta-feira (05).
LEIA TAMBÉM
O delegado Emanuel Rodrigues, responsável pelo início das investigações, revelou que dois homens foram os executores. Eles teriam utilizado uma motocicleta quando o abordaram e efetuaram diversos disparos. Após os tiros, os autores fugiram.
Durante os trabalhos no local, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um encontrado junto ao corpo da vítima e outro no interior do veículo que ela utilizava. Os dispositivos serão submetidos à análise técnica, com o objetivo de auxiliar no esclarecimento da dinâmica e da motivação do crime.
“O caso segue sob investigação da DHPP, que dará continuidade às diligências, incluindo a oitiva de testemunhas e a análise do material colhido, visando à identificação e responsabilização dos envolvidos”, divulgou a assessoria da Polícia Civil.
Qualquer informação sobre o homicídio pode ser repassada à Polícia Militar através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS