TNH1
Um homem foi assassinado a tiros por outros dois que se apresentaram como policiais no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homicídio foi registrado na noite dessa segunda-feira (26). A identidade da vítima não foi divulgada e os suspeitos continuam foragidos.
LEIA TAMBÉM
A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que presenciou o crime. Ela disse que estava deitada na cama com o companheiro, quando dois homens saíram de um terreno ao lado da residência e invadiram o cômodo onde eles estavam.
A mulher contou que a dupla atirou duas vezes contra o homem, que conseguiu correr, mesmo baleado, na direção do terreno atrás da casa. Em seguida, a vítima caiu e os autores efetuaram mais quatro disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve presente para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.
Desavenças com suposto mandante
Ainda de acordo com a companheira, os suspeitos foram identificados como “Fabiano” e “José”, e que seriam irmãos de um homem conhecido como “Mudo" e que todos eles residem em Arapiraca.
A mulher revelou que há cerca de duas semanas voltava da igreja com o marido, quando “Mudo” passou a arremessar pedras contra o homem. Além disso, a vítima costumava fazer uso de drogas com o suspeito.
A Polícia Civil, que também esteve no local do crime, abrirá inquérito para investigar o caso.
LEIA MAIS