Redação
A Polícia Militar capturou, nesta terça-feira (16), três suspeitos de envolvimento com crimes na cidade de Arapiraca. Dois deles estariam envolvidos na tentativa de homicídio contra o sargento da reserva militar Itamar Oliveira, de 52 anos, ocorrida na noite da última segunda (15). Já o terceiro, teria assaltado uma ótica nesta madrugada, no município.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do site Já é Notícia, Pedro Henrique da Silva, conhecido como “Pio”, de 20 anos, e Eldson da Silva , 19 anos, teriam participado do crime contra o sargento, que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Ainda segundo o portal de notícias, a polícia estava em operação quando localizou João Pedro dos Santos, de 18 anos, que teria participado de um furto a uma ótica, no Centro da cidade, na madrugada desta terça. Em sua residência, a polícia encontrou uma quantidade de maconha, não especificada.
O trio foi encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos.
LEIA MAIS