☰
✕

Dom Henrique Soares é internado com problemas respiratórios

Publicado em 04/07/2020, às 18h31
Foto: Reprodução / Facebook -

Eberth Lins

O bispo diocesano de Palmares, em Pernambuco, Dom Henrique Soares da Costa, foi internado neste sábado (04) após apresentar problemas respiratórios.

LEIA TAMBÉM

Dom Henrique Soares é grande conhecido da comunidade católica de Alagoas e por anos comandou a Paróquia do Livramento, no Centro de Maceió. Ele está internado no Hospital Memorial São José, em Recife.

De acordo com a Diocese de Palmares, o bispo precisou ser colocado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma vez que os médicos observaram dificuldade respiratória.

“Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus. A diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da saúde de Dom Henrique e pelo seu retorno às atividades da diocese”, informou a Diocese de Palmares, por meio da rede social.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cirurgiã-dentista alagoana Palmyra Santa Rosa lança livro sobre estética humanizada em Maceió Lançamento de livro arrecada recursos para projetos sociais da Comunidade Espírita Nosso Lar 'Dá para malhar o pênis'? Especialista explica o que pode ser treinado e o que é mito Por que sua máquina de lavar roupas deve ser limpa regularmente