Domingo Espetacular mostra como vivem as famílias que moram em prédios invadidos

Publicado em 04/05/2018, às 21h45

Redação

No Domingo Espetacular desta semana, 06/05, às 19h30, os repórteres do programa visitam prédios invadidos e revelam em que condições vivem as centenas de famílias que ocupam estes espaços.

LEIA TAMBÉM

O programa ainda entrevista peritos e especialistas que analisam, por vários ângulos, as imagens do desabamento do edifício na região central de São Paulo e comentam o que as cenas revelam sobre as causas do desastre, além de apontar semelhanças e diferenças com episódios semelhantes.

A atração destaca também a história de superação de um jovem do Piauí, filho de pedreiro e costureira, que tornou-se doutor aos 26 anos.

No quadro 50 por 1, Álvaro Garnerovisita uma impressionante construção inspirada no Coliseu romano: o anfiteatro de El Jem, uma das maiores estruturas desse tipo no planeta, localizado na Tunísia, país do norte da África.

O dia das mães está próximo e quem entende do assunto responde por que os pratos mais simples podem ser os mais saborosos. Na série Mitos e Verdades da alimentação, os segredos do melhor prato do mundo: a comida de mãe! Mulheres de diferentes origens mostram os truques da culinária afetiva.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD