"Domingo Show" lidera e Faro vence Eliana nos consolidados de domingo

Publicado em 13/10/2015, às 16h01
-

Redação

Domingo Show lidera (Crédito: Reprodução)

Neste último domingo (11), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que teve um share baixo por conta do feriado.


Os consolidados só saíram nesta terça-feira (13), justamente por causa da festa de Nossa Senhora Aparacida e Dia das Crianças neste 12 de outubro. 

Quem teve um ótimo desempenho foi o "Domingo Show", da Record, apresentado por Geraldo Luís, que confirmou a liderança nos números do Ibope: 9 pontos contra os mesmos 9 da Globo, que exibiu "Esporte Espetacular", "Esquenta!" e "Temperatura Máxima" na faixa. Tais programas tiveram média de 8, 9 e 11 pontos respectivamente.


O "Mundo Disney", com o filme "Camp Rock", obteve apenas 5 pontos no SBT, bem como o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

Na segunda parte da guerra de audiência, travada entre Rodrigo Faro e Eliana, novamente o apresentador do "Hora do Faro" levou a melhor com uma vantagem confortável: 9 a 7. Durante a noite, o "Domingão do Faustão" fechou com 15. Já o "Fantástico" também foi muito bem para o feriado e registrou 19 pontos.

Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 11. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com apenas 8 pontos. Já o "Tomara Que Caia" teve um bom desempenho e marcou 11.


Ainda no canal da Anahnguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 7 pontos e vice-liderança tranquila. Por fim, na Band, o "Pânico" teve 5 e o "Encrenca", da RedeTV!, 4 pontos de média.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imperdível! Saiba o que esperar da grande final de A Fazenda 17 Hora de decisão! A Fazenda 17 define seu campeão nesta quinta, 18 Rafa Brites e Felipe Andreoll encaram desafio ao som de "El Día Que Me Quieras" SBT toma decisão sobre especial de Natal de Zezé Di Camargo