Domingos Montagner recebe homenagem de população e artistas; veja vídeo

Publicado em 21/09/2016, às 20h16

Redação

A “prainha” de Canindé do São Francisco, local onde morreu afogado o ator Domingos Montagner, foi palco de uma homenagem na tarde desta quarta-feira (21), uma semana após o acidente.

LEIA TAMBÉM

Com apresentações de palhaços e bandas de fanfarra, moradores da região, artistas e atores da novela compareceram e prestaram mais uma homenagem ao protagonista da novela “Velho Chico”.

No entanto, o clima no local não era de tristeza. “Acredito que, para um palhaço, clima de tristeza, de choro não é cabido”, afirmou Genilson Aragão, organizador do evento. Uma ausência sentida na homenagem foi a dos atores do elenco principal da novela.

Alertas para o perigo no local

Esta quarta-feira também foi marcada por mudanças no local onde o ator faleceu. A prefeitura da cidade cumpriu a determinação do Ministério Público de Sergipe e instalou equipamentos de segurança para alertar banhistas.

Confira a matéria do Pajuçara Noite sobre as homenagens ao ator:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tenente-coronel preso por morte de PM cobrava sexo em troca de contas pagas Rolagem infinita será proibida ao público infantil nas redes sociais Câmara aprova novo percentual mínimo de cacau para chocolate Síndrome causada por diabetes faz jovem de 18 anos ter aparência de criança