Gabriele Koga / Folhapress
O trio formado por João Gomes, Mestrinho e Jota.pê voltará à capital paulista no próximo ano para mais um show de "Dominguinho". Os artistas dão continuidade ao projeto após conquistarem o Grammy Latino em 2025. Desta vez, a turnê divulga o segundo volume do álbum, que chegou às plataformas no último dia 7.
LEIA TAMBÉM
O disco "Dominguinho vol. 2" foi gravado no Pelourinho, em Salvador, e é composto por 12 faixas. Entre os destaques estão as canções "Deusa Minha", "Verão Sem Calor", "Ligação Estranha" e "Dois Mundos", além do medley "A Vida é Você/Parte da Minha Vida".
Em São Paulo, a apresentação do trio acontece em 16 de janeiro de 2027. O local e a data de abertura da venda de ingressos ainda não foram confirmados pela produção. Haverá pré-venda para clientes do Banco do Brasil.
A turnê começa neste ano em Fortaleza (8/8). O trio também se apresenta em cidades como Porto Alegre (19/9), Natal (26/9), Rio de Janeiro (14/11), Salvador (28/11), Belo Horizonte (5/12), Recife (7/12) e Goiânia (19/12). Há, ainda, datas nos Estados Unidos, em Miami (2/10), Boston (3/10) e Orlando (4/10), e na Argentina, em Buenos Aires (4/12).
Em 2027, os artistas passarão por Florianópolis (9/1), Belém (22/1), Brasília (21/1) e Curitiba (31/1), além de Lisboa (27/2), em Portugal.
LEIA MAIS