Dona de barraca na praia de Ponta Verde é detida após vender bebidas alcoólicas

Publicado em 30/10/2016, às 13h31

Redação

A proprietária de uma barraca de praia localizada na Ponta Verde foi detida, no fim da manhã deste domingo (30), após liberar a venda de bebidas alcoólicas no estabelecimento em pleno processo eleitoral do segundo turno.

LEIA TAMBÉM

Em Maceió, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) determinou, na última quinta, que a venda de bebidas alcoólicas seria liberada apenas às 18h deste domingo, horário previsto para o fim da votação do segundo turno das eleições municipais.

A proprietária do bar, de identidade apenas como Vera Lúcia, foi levada à Central de Flagrantes, na Mangabeiras. À polícia, Vera disse que não sabia da determinação e não havia sido comunicada.

De acordo com a delegada que recebeu a ocorrência, Jeovânia Ribeiro, esse é o primeiro caso de venda de bebida alcoólica durante as eleições de Maceió neste domingo. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e a proprietária do bar deve responder à Justiça em liberdade. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas