Dona de casa filma empregada caindo do 7º andar sem prestar socorro e é presa

Publicado em 04/04/2017, às 15h53

Redação

Uma mulher foi detida pela polícia do Kuait por ter filmado a queda de sua empregada, uma cidadã etíope, de uma janela no 7º andar. Em vez de ajudar, ela chamou a vítima de louca e com alguma calma pediu que voltasse. O vídeo, que tem circulado nas redes sociais, foi publicado no Snapchat.

LEIA TAMBÉM

Nas imagens, a mulher pendurada na janela grita pedidos de ajuda ("me segure! me segure!"). Sua mãos, de repente, escorregam. Outras imagens mostram seu resgate. Ela sobreviveu com um braço quebrado e teve ferimentos leves.

Veja o vídeo (cenas fortes):

A mulher que gravou a cena se defende dizendo que a empregada tentou se suicidar e que decidiu filmar a cena apenas para o caso de que fosse acusada de assassiná-la.

Mais tarde, em um vídeo gravado no hospital, a etíope nega a acusação. “Eu não estava tentando me suicidar. Estava tentando escapar da mulher que queria me matar”, disse. “A senhora me colocou no banheiro e ia me matar sem ninguém saber de nada. Ela ia jogar meu corpo fora como lixo. Então, em vez de ficar ali, decidi me salvar. Então caí.”

No Kuait, há 600 mil empregados domésticos, em sua maior parte migrantes de países do sul asiático.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja