Dona de mercadinho é assassinada a tiros dentro do próprio estabelecimento em Arapiraca

Publicado em 02/04/2025, às 16h36
- Reprodução

TNH1 com Já é Notícia

 A comerciante Maria do Carmo de Morais, de 46 anos, foi assassinada a tiros dentro do mercadinho de sua propriedade, localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pelo Portal Já é Notícia, criminosos invadiram o local enquanto a vítima trabalhava. Maria do Carmo foi alvejada com, pelo menos, dois disparos — um deles na cabeça e outro no braço. Após ser atingida, ela caiu ao lado do balcão e morreu antes de receber socorro médico.

Imagens que circulam em aplicativos de mensagens mostram a gravidade dos ferimentos e reforçam a hipótese de execução, uma vez que nada foi roubado do estabelecimento. A Polícia Civil trata o caso, até o momento, como homicídio e já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Identificação foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos periciais e remover o corpo da vítima.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca ficará responsável pela investigação do caso. A expectativa é que imagens de câmeras de segurança da região ajudem a identificar o autor do crime, que fugiu do local sem ser reconhecido.

A polícia reforça que qualquer informação que possa colaborar com as investigações pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia, pelo número 181. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido