Donald Trump pede prisão de Snoop Dogg após clipe polêmico

Publicado em 15/03/2017, às 14h39

Redação

O presidente americano criticou Snoop Dogg pelo clipe de "Lavender", no qual o rapper atira num palhaço vestido como se fosse o próprio Donald Trump. Agora, o presidente reage ao vídeo.

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta quarta-feira, Trump postou em sua conta no Twitter a mensagem: "Conseguem imaginar o escândalo se @SnoopDogg, com a carreira em decadência e tudo, tivesse disparado uma arma contra o presidente Obama? Prisão já!".

O advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, também repudiou a atitude do rapper. Em entrevista ao site TMZ na terça-feira, ele afirmou que Snoop Dogg deve desculpas ao presidente:

- Não há absolutamente nada engraçado numa tentativa de assassinato ao um presidente, e eu estou realmente chocado porque imaginei que Snoop fosse melhor do que isso. Não tenho certeza se entendo o valor artístico de ter uma pessoa vestida como Trump e atirar contra ela. Não aceitaria isso se fosse o presidente Obama, e não aceito com o presidente Trump. Isso não é engraçado, não é artístico - disse Cohen.

Assista:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos