Dono de bar é assassinado a tiros em Coité do Nóia

Publicado em 17/09/2022, às 16h21
Foto: Reprodução -

TNH1 com Já É Notícia

Um homem, identificado como José Pereira da Silva Filho, de 46 anos, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 17, no município de Coité do Nóia, localizado no interior de alagoano. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Portal Já É Notícia, a vítima, que seria dona de um bar na localidade, foi assassinada na Rua Vereador Feliciano Inácio Soares, que fica na região Central do município. Ainda de acordo com o portal, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta são suspeitos de cometer o crime. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

A Polícia Militar também foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde o crime será investigado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Oito municípios do Agreste terão abastecimento de água afetado por manutenção na quarta-feira, 10 Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424