Dono de ferro velho é preso por receptação após comprar ar-condicionado furtado de ONG

Publicado em 20/10/2024, às 14h26
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

A Polícia Militar de Alagoas prendeu o dono de um ferro velho por receptação e outro homem por furto de um ar-condicionado, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O equipamento foi furtado da sede de uma ONG, na madrugada desse último sábado (19).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, uma equipe foi acionada por uma das sócias do Instituto Crescer, que relatou o furto e cedeu imagens de câmeras de segurança que registraram o crime. Após diligências pela região, os militares conseguiram localizar o suspeito do furto.

Ao ser questionado sobre o paradeiro do equipamento, o suspeito disse que havia vendido o ar-condicionado para um ferro-velho. No local indicado pelo suposto autor do furto, a polícia encontrou diversos materiais de origem desconhecida e apreenderam a quantia de R$ 885,00.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de furto e receptação, respectivamente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matador de aluguel com 50 homicídios: quem é o homem preso em SP por matar pai e filha em AL Balanço: PM apreende 40 armas de fogo e quase 17 kg de drogas em uma semana Homem com extensa ficha criminal troca tiros com a polícia e morre em Maceió Identificado por reconhecimento facial, homem preso em loja no Centro responde a crime de roubo