Dono de galeteria na Ponta Verde é preso vendendo cocaína

Publicado em 22/12/2016, às 22h30

Redação

A Polícia Federal em Alagoas prendeu o dono de uma galeteria na Ponta Verde, identificado apenas como D.F.R., de 40 anos, ao presenciarem o mesmo vendendo drogas no bairro Santo Eduardo nessa quarta-feira (21).

LEIA TAMBÉM

Na residência do comerciante, um apartamento na Jatiúca, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, e foram cocaína, uma balança de precisão, “saquinhos” plásticos empregados para embalar o entorpecente, uma caderneta contendo uma contabilidade aparentemente relacionada ao tráfico e R$ 5.800 em espécie.

Em um dos quartos a equipe identificou algumas “tomadas falsas” nas paredes, que serviam para esconder as drogas e dinheiro.

O preso confessou que já fornecia cocaína há cerca de 3 meses, e que traficava para várias pessoas. A atividade se iniciava após fechar seu estabelecimento, às 16h. No entanto, o comerciante não indicou de quem comprava as drogas.

O delegado André Costa, informou que a Polícia Federal não divulga os nomes dos presos ou suspeitos de suas operações seguindo uma determinação da Coordenação da Polícia Federal, em Brasília.

Maconha e cocaína

No dia anterior, 20 de dezembro, a PF também cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.L., comerciante de 32 anos. Em sua residência, foram apreendidas maconha e cocaína. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os dois presos se encontram na carceragem da Polícia Federal e deverão ser transferidos para o Sistema Prisional do Estado. Se condenados por tráfico de drogas, podem cumprir pena que varia de 08 a 25 anos de reclusão.

O delegado André Costa, respondendo em exercício pela Superintendência da PF em Alagoas, prestou esclarecimentos sobre os casos nesta sexta-feira (23), na sede da PF no Jaraguá.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas