Dono de mercado e funcionários ateiam fogo em suspeito de furtar sandália

Publicado em 10/09/2024, às 14h56
Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás -

Correio Braziliense

Um dono de supermercado e três funcionários foram presos por atear fogo e espancar um homem de 28 anos com uma barra de ferro. Segundo os suspeitos, o homem agredido teria sido flagrado furtando uma sandália do estabelecimento em Aparecida de Goiânia, em Goiás. Os envolvidos foram presos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Civil, o caso, que ocorreu na última sexta-feira (6/9), é investigado como tentativa de homicídio. O homem agredido foi abandonado em uma área rural e encontrado com ferimentos e queimaduras. Ele teve 80% do corpo queimado e está em estado grave.

O delegado Adriano Jaime, responsável pela investigação, destacou que o homem suspeito de tentar furtar a sandália no supermercado já tem passagens criminais e é monitorado com tornozeleira eletrônica.

"O homem conseguiu se arrastar até uma chácara próxima e pediu ajuda. O proprietária do local entrou em contato com a Polícia Militar e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais foram até o supermercado e o proprietário e os funcionários confessaram o crime", relatou o delegado em áudio enviado à imprensa.

Ainda segundo o delegado, já foi realizada a audiência de custódia. Dois funcionários e o dono do supermercado tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Um outro envolvido nas agressões teve liberdade concedida.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Musicista encontrada carbonizada em quartel do Exército foi assassinada por soldado Mais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU Justiça aceita denúncia contra homem que estuprou e matou professora Receita Federal alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte