Dono destrói imóvel com trator após discutir com inquilino

Publicado em 06/03/2019, às 15h18
-

Redação

Os constantes bate-bocas entre o dono de um posto de gasolina às margens da BR-020 e o inquilino que gerenciava um lava jato dentro da propriedade acabou em escombros. O locador resolveu colocar um ponto final na confusão usando a força bruta: mandou passar o trator no empreendimento de seu locatário.

LEIA TAMBÉM

O Auto Posto Morada dos Nobres, situado no Km 2 da rodovia que liga Sobradinho ao Plano Piloto, pertence a Marco Antônio Modesto Filho, que tem várias empresas do mesmo ramo na cidade. O lava jato Migs funcionava no local havia três anos. O responsável pelo espaço é Israel Campos.

Um funcionário do estabelecimento conta que, no último domingo (3/3), sem aviso prévio, a estrutura foi ao chão. “Saí para ir ao banheiro do posto e escutei o barulho. Quando voltei, estava quase tudo destruído. Inclusive o meu computador, que estava lá dentro”, diz Caio Silva.

Entre os escombros, havia mesas, cadeiras e uma televisão. “Estava tudo lá dentro. Todo mundo sabia que os donos do posto e do lava jato brigavam, mas ninguém imaginava que, de repente, o prédio viria abaixo”, destacou o empregado do lava jato.

O proprietário do posto já havia solicitado ao responsável pelo lava jato que regularizasse os pagamentos atrasados. No auge da briga, Marco Antônio Modesto Filho pediu que Israel Campos fosse embora a qualquer custo, mesmo sem quitar as pendências. Mas, como o inquilino não cedeu, o dono da área achou por bem passar o trator.

A confusão foi parar na polícia. O caso está sendo investigado pela 13ª DP (Sobradinho).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo Terremoto atinge cidade no Brasil; prefeitura alerta sobre novos tremores