Doria diz à Rádio Eldorado que governo Temer falhou na comunicação das reformas

Publicado em 28/04/2017, às 23h05

Redação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 28, que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) falhou na comunicação das reformas e que isso reforçou a falta de apoio às propostas no Congresso e na sociedade. Em entrevista à Rádio Eldorado, do Grupo Estado, Doria defendeu as reformas e criticou as manifestação da greve geral realizadas hoje em todo o País.

"Não foi bem comunicado pelo governo, o governo não comunicou bem a importância das duas reformas", disse o prefeito. Para ele a falha na comunicação da reforma da Previdência foi ainda maior que na trabalhista. "Falhou na comunicação e um erro de comunicação em um processo como esse gera desgaste", disse o prefeito. 

O tucano afirmou que o governo promoveu um "amplo debate" para as reformas trabalhista e previdenciária e que as modificações feitas foram até um pouco "excessivas". Doria disse ainda que a aprovação das propostas é necessária para destravar investimentos nacionais e internacionais no Brasil e interromper o aumento do desemprego no País.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado