Doria volta dos EUA após vice-governador ser diagnosticado com covid-19

Publicado em 23/12/2020, às 15h15
Governo de São Paulo -

Uol

O governador João Doria (PSDB) anunciou hoje que irá retornar de suas férias em Miami, nos Estados Unidos, após o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), testar positivo para covid-19. 

LEIA TAMBÉM

Garcia fez exames no hospital Sírio-Libanês após apresentar sintomas da doença. Doria havia viajado com a mulher, Bia Doria, para para licença de dez dias, a partir de hoje.

Acabo de receber a notícia de que o Vice-governador, @rodrigogarcia_, testou positivo para Covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia. ????

— João Doria (@jdoriajr) December 23, 2020

"Acabo de receber a notícia de que o vice-governador testou positivo para covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia", explicou o Doria em sua conta no Twitter.

O Governo do Estado de São Paulo confirmou que Garcia iria permanecer cumprindo agenda virtual de trabalho enquanto estivesse em quarentena.

 Além do vice e do próprio governador, outros dois integrantes do governo estadual já contraíram a doença: o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e o secretário de Educação, Rossieli Soares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas