Douglas Costa compara Diniz a Guardiola e diz o motivo que o levou a jogar no Fluminense

Publicado em 27/01/2024, às 16h00
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Estadão Conteúdo

O atacante Douglas Costa afirmou ter ficado feliz com o convite do técnico Fernando Diniz para reforçar o Fluminense. O jogador de 33 anos disse que a conversa com o técnico o cativou a acertar com o atual campeão da Libertadores.

Fazia tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. O último havia sido o Guardiola no Bayern de Munique então casa muito com um dos melhores momentos da minha carreira e isso me cativou para vir para o Fluminense, afirmou Douglas Costa, cujo último clube foi o Los Angeles Galaxy.

O último jogo de Douglas Costa foi em outubro, pela Major League Soccer, mas o atacante disse que vem se mantendo em atividade. "Venho me preparando, mas claro que treinar sozinho é totalmente diferente do que estar em grupo. Fiz questão de, após acertar tudo, vir correndo para treinar com meus colegas e a gente se conhecer melhor", disse ele ao chegar ao Brasil.

Atacante com passagem pela seleção brasileira, Douglas Costa disse estar animado e pronto para ajudar o time comandado por Diniz. "O Fluminense fala por si só. Foi campeão da Libertadores e tem um elenco de alta qualidade. A competitividade era algo que estava buscando neste momento da minha carreira."

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"