Douglas Costa, meia do Grêmio, cancela festa de casamento após polêmica

Publicado em 09/12/2021, às 09h01
Divulgação -

Futebol Interior

Depois de muita polêmica, o meia Douglas Costa adiou sua festa de casamento, pela segunda vez, e vai tentar salvar o Grêmio, nesta quinta-feira à noite, do rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Ele chegou a pedir a liberação para a direção do clube, que rejeitou porque a festa seria realizada na terça-feira, dois dias antes do jogo decisivo contra o Atlético Mineiro pela 38.ª rodada do Brasileirão. Além de vencer, o Grêmio precisa contar com derrotas de Cuiabá e Juventude para não ser rebaixado.

MAIOR BAFAFÁ - Esta história já deu o maior bafafá. Mesmo porque não é uma festinha simples, com poucos convidados. Mas trata-se de uma festança de arromba e em local especial: o Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a presença de convidados especiais, além dos familiares, e show do conjunto Sorriso Maroto.

Esta festa, em princípio, seria realizada em junho de 2020, mas acabou cancelada por causa da pandemia de covid-19. Na época houve apenas uma celebração íntima e uma bateria de fotos do casamento realizada na Republica Dominicana, paraíso no Caribe.

LEIA TAMBÉM

SAIU DO INSTAGRAM - A tentativa de liberação do jogador, que prometia ir jogar depois, aconteceu porque o adiamento gerou inconformismo da esposa, a influenciadora digital Nathalia Felix. Ela acabou sendo alvo de xingamentos por parte da torcida do Grêmio e, por isso, cancelou sua conta no Instagram com 500 mil seguidores. 

O jogador também protestou e apagou de suas redes sociais todas suas fotos com a camisa do Grêmio. E seu contrato deve ser rescindido em breve, talvez, por interesse das duas partes.

O curioso é que Douglas Costa chegou ao clube em maio de 2021, muito badalado, emprestado por um ano da Juventus de Turim. Chegou com juras de amor ao clube que o revelou. O meia-atacante foi revelado nas categorias de base do Grêmio e estreou profissionalmente pelo clube em 2008.

Dois anos depois foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca € 6 milhões (R$ 14,9 milhões, à época). Na Europa, ele passou por Bayern (2015–2018), Juventus (2017–2018) e voltou ao clube alemão em 2020. Em 2018, foi convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo da Rússia.

FESTA ADIADA - A festa deve acontecer na próxima semana no mesmo local. Só resta saber se com o Grêmio na elite ou na Série B em 2022.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Marta responde sobre aposentadoria um ano antes da Copa do Mundo de 2027 Nova pesquisa revela quais são as maiores torcidas do Brasil Deborah Secco coloca biquíni fio-dental e exibe curvas em Fernando de Noronha; veja fotos CBF confirma amistosos contra Austrália e Índia na 1ª data Fifa pós-Copa