Dragão de 10 metros pega fogo durante show em parque da Disney na Califórnia; veja vídeo

Publicado em 23/04/2023, às 14h10
Reprodução -

g1

Um dragão de mais de 10 metros de altura, personagem do filme "Malévola", pegou fogo na Disney Califórnia durante o show "Fantasmic" na noite de sábado (22). Um vídeo do incidente mostra o dragão totalmente envolto em chamas, levando os membros do elenco a serem evacuados do local.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros de Anaheim disse que não houve feridos. A causa do incêndio estava sendo investigada. O fogo começou durante show com água e fogos de artifícios no parque temático.

"A cabeça do dragão começou a brilhar e vejo fogo e uma espécie de fumaça saindo", disse Elaine Gilmer, que estava no evento, à ABC News.

Além de mostrar o incidente, os vídeos mostram visitantes deixando o local enquanto um alto-falante os informava que a "apresentação não pode continuar devido a circunstâncias imprevistas".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade