Drake explica razão pela qual proibiu que show fosse televisionado e Boninho o desmente

Publicado em 28/09/2019, às 21h08
Reprodução -

Folhapress

Apesar dos grandes shows que estão acontecendo no Rock in Rio, um dos assuntos que mais vem chamando a atenção é a polêmica envolvendo Drake, 32. O rapper canadense foi o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo que aconteceu na noite de sexta-feira (27). Além disso vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação.

LEIA TAMBÉM

O cantor foi ao Twitter explicar a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

Os fãs que ficaram esperando para ver o show pela TV ficaram revoltados e teceram comentários nas redes sociais, tais como " deveriam ter trazido o Bruno Mars, que é um amor de pessoa e dá de 10 nesse aí" e "Paul McCartney fez um show com uma nuvem de gafanhotos em cima dele". A solução encontrada pelo Multishow foi transmitir um show de 2012 de Rihanna, ex-namorada do rapper, decisão aprovada pelos telespectadores.

O que muita gente não esperava é que Boninho, estaria entre aqueles que foi ao Twitter do artista não só para expor sua indignação, mas para desmentir Drake. "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", esbravejou um dos diretores mais prestigiados da Rede Globo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP