TNH1
Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em um ônibus interestadual, com destino à Maceió, após ser flagrada com cocaína na mala. O caso foi registrado no povoado Cana Brava, em São Sebastião, Agreste de Alagoas, na manhã desta segunda-feira, 1º, por volta das 8h.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, durante uma operação de fiscalização em transportes coletivos, o cão farejador Kaos sinalizou a presença de drogas em uma das malas armazenadas no bagageiro do veículo.
Na revista foram encontrados 10 kg de cocaína, escondidos dentro de caixas de suco que estavam em uma mala. A dona foi identificada e confessou que receberia R$ 4 mil para trazer o entorpecente de Guarulhos (SP) para Maceió (AL).
O material ilícito e um celular foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil. A mulher, que também foi conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA MAIS