Drone mostra imagens aéreas do incêndio que atinge lojas no Centro de Maceió

Publicado em 13/11/2015, às 23h05
-

Redação

Drone captou ângulos aéreos do incêndio (Crédito: Reprodução drone)

Atualizado às 23h11

Um incêndio de grande porte atinge, no início da noite desta sexta-feira (13), as lojas de aviamentos Imperatriz e Gaivota, a loja de eletroeletrônicos EletroShopping e um quarto estabelecimento, todos na Rua do Comércio, no Centro de Maceió.

Para conferir de perto a dimensão das chamas, que atinge várias lojas, o portal TNH1 disponibiliza imagens captadas por um drone, que mostram outros ângulos do local atingido pelo fogo. As imagens são da Pelicano Produções.

Veja as imagens: 

LEIA MAIS

Recorrência de incêndios no Centro de Maceió acende alerta para prevenção

Falta de água no combate e poucos hidrantes dificultam trabalho do CB


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária apreende mais de 300 kg de carne imprópria em supermercado de Maceió Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió