Drone registra prisão de foragido suspeito de assassinar o irmão no interior de Alagoas

Publicado em 27/11/2025, às 14h40
- Foto: Cortesia/PC-AL

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira, 27, um homem suspeito de ter matado o próprio irmão a tiros, em Igreja Nova, no interior de Alagoas. O caso foi registrado em junho deste ano.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suposto autor. Durante a briga, um deles sacou uma arma, uma pistola calibre 380, e disparou um tiro certeiro contra a cabeça do familiar.

Ainda segundo a polícia, o crime foi presenciado pelas filhas da vítima, que são adolescentes. Após os disparos, o suspeito fugiu do local.

Imagens captadas por um drone da Polícia Civil (veja abaixo) mostram o momento em que o suspeito foi localizado e preso. Ele estava escondido em uma casa no município de Penedo, às margens do Rio São Francisco.

Ainda na residência, os policiais localizaram e apreenderam a arma utilizada no crime e dois carregadores. A prisão foi em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia: ônibus saiu da pista em curva e caiu em ribanceira com mais de 5 metros de altura, em Tapera MPE denuncia homens por procedimentos que causaram morte e sequelas a animais Polícia prende jovem suspeito de matar idosa por engano em Rio Largo PM apreende 3 metralhadoras, silenciadores e drogas em ônibus interestadual