Duas crianças morrem após caixa-d’água desabar sobre escola em Sergipe

Publicado em 06/11/2017, às 19h08

Redação

Duas crianças morreram na tarde desta segunda-feira, 6, após uma caixa-d’água desabar sobre uma escola na área rural do município de Nossa Senhora das Dores, a cerca de 70 quilômetros a noroeste de Aracaju, em Sergipe. Equipes de atendimento médico de urgência foram acionadas e continuam prestando assistência a feridos, cujo número não foi informado pelas autoridades locais.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a prefeitura da cidade, uma caixa-d’água, localizada em um terreno vizinho à Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira, desabou no início da tarde, atingindo duas salas de aula. A unidade está sediada no povoado Campo Grande, distrito rural de Nossa Senhora das Dores. O prefeito Thiago de Souza Santos (PDT) da cidade de 26,6 mil habitantes é médico e está envolvido diretamente no atendimento às vítimas. 

“A caixa d’água estava com a estrutura bastante enferrujada, danificada, e caiu destruindo praticamente toda a escola, que não é grande”, disse nesta tarde a funcionária da prefeitura Jéssica Anielle. “Sabemos que há muitos feridos e alguns estão sendo transferidos da cidade”, acrescentou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital