Duas crianças saltam de mais de 10 metros para escapar de incêndio na França

Publicado em 22/07/2020, às 10h25
Foto: Reprodução / Twitter -

G1

Duas crianças, de 3 e 10 anos, foram salvas de um incêndio nesta terça-feira (21) em Grenoble, no sudeste da França, pulando de uma altura de cerca de 12 metros. Adultos que se posicionaram em frente ao prédio as seguraram.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo da cena, filmado em outro prédio residencial e publicado pelo jornal regional "Le Dauphiné Libéré", mostra como as crianças conseguiram deixar o 3º andar de um prédio.

Uma espessa fumaça preta é vista saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. A criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la.

No térreo, várias testemunhas a aparam e, logo após, o mais velho salta.

Hommage aux habitants de la Villeneuve de #Grenoble et aux deux enfants qui ont sauté de plusieurs étages d’un immeuble de la galerie de l’Arlequin pic.twitter.com/khuehE3snT

— Reseau urbain (@reseau_urbain) July 21, 2020

Segundo os bombeiros, ambos estão milagrosamente ilesos. Eles foram hospitalizados por inalação de fumaça, assim como outras 17 pessoas no edifício.

Duas das testemunhas que os salvaram ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, segundo as equipes de resgate.

As causas das chamas e o local onde seus pais estavam no momento do incêndio são desconhecidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros