Duas crianças são encontradas trancadas em barraco, nuas em meio a fezes e famintas

Publicado em 20/10/2024, às 13h18
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Duas crianças foram resgatadas após serem encontradas vivendo em situação insalubre, nuas e sem alimentos, dentro de um barraco que fica localizado na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió. O caso foi registrado na noite desse sábado (19). A mãe das vítimas foi presa em flagrante. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para o local após vizinhos ouvirem o choro das crianças, que seriam gêmeas e teriam aproximadamente dois anos. Ao chegar no local, as vítimas foram encontradas sozinhas no interior da residência, nuas, sujas e em meio a esgoto e fezes. 

Ainda segundo os relatos, as crianças estavam aparentemente com fome. Uma delas comia a espuma de um colchão e estava febril. No interior da residência, os militares também encontraram um fogão aceso e uma televisão ligada.

Representantes do Conselho Tutelar também estiveram no local e levaram as crianças para receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Logo após o atendimento, elas foram encaminhadas para um abrigo.

Já a mãe das vítimas, que estaria sob efeito de drogas, chegou no local durante a ocorrência. Ela foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por abandono de incapaz. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa suspeita de envolvimento em sequestro e tortura de alagoano no MT Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a crimes no Vale do Reginaldo PF mira esquema milionário na Saúde de Alagoas com compra de pousada e desvio de recursos Corpo de homem é encontrado em buraco e com mão amputada no Vale do Reginaldo