Duas meninas de oito anos morrem eletrocutadas enquanto brincavam no quintal de casa

Publicado em 10/02/2024, às 10h48
Reprodução -

TNH1

Duas meninas de oito anos morreram eletrocutadas enquanto brincavam no quintal de casa, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira, 09, por volta das 16h.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, os pais das vítimas, que eram primas, contaram que um fio elétrico teria baixado após uma ventania e possivelmente encostado na cerca da casa, a qual elas teriam entrado em contato.

Elas foram identificadas como Maria Keyla Barbosa da Silva e Antônia Vitória da Silva, e, em uma tentativa de socorro, ainda foram levadas à Casa Maternal Frei Damião, na cidade, mas já teriam morrido na hora do contato com a corrente de eletricidade.

As crianças deram entrada no IML de Arapiraca por volta das 22h40, após todo o trâmite convencional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca