Duas mulheres são presas ao tentar levar drogas e bilhetes de facção para o Presídio do Agreste

Publicado em 10/05/2025, às 15h29
- Foto: Divulgação/PC-AL

TNH1

Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite dessa sexta-feira (9), ao tentarem entrar no Presídio do Agreste com drogas e bilhetes enviados por uma facção criminosa, destinados para reeducandos custodiados na unidade prisional.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas, durante a operação, foram apreendidos quatro pacotes, com cerca de cinquenta gramas cada, contendo entorpecentes e bilhetes ocultos no interior da droga. Os pacotes seriam introduzidos nas partes íntimas das visitantes.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC), onde estão à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso Mulher é presa com cocaína e crack após arremessar drogas na casa de vizinho PM apreende arma, drogas e Rohypnol após denúncia anônima em São Miguel dos Campos