Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro em Penedo

Publicado em 20/06/2024, às 15h19
As vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA do município | Foto: Divulgação/CBM-AL -

TNH1

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (20), em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma das vítimas, do sexo masculino foi socorrida com suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Já a segunda vítima, uma mulher, apresentava escoriações nos membros inferiores e superiores e dores na coluna.

As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena