Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e carro na Menino Marcelo

Publicado em 28/08/2023, às 15h42
Foto: Divulgação -

TNH1

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira (28), em um trecho da Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma das vítimas, uma mulher de 28 anos, apresentava suspeita de fratura no membro superior direito. Ela estabilizada, socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Já a segunda vítima, um homem de 29 anos, que se queixava de do na lombar, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. 

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez