Duas pessoas são mortas e quatro baleadas em bar no Ceará

Publicado em 15/12/2018, às 13h35
Reprodução Whatsapp -

O Povo Online

Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas em um bar no Parque Potira 2, Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado às 21h40min dessa sexta-feira, 14. 

LEIA TAMBÉM

Conforme uma fonte do policiamento local, a vítima Felipe Silva Alves, de 28 anos, foi morto no local. Já Erialdo Moreira Sousa, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. 

As outras vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Um do feridos foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, em razão da gravidade dos ferimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso após invadir casa de agente socioeducativo e furtar munições, dinheiro e joias Dois homens são presos em desmanche clandestino de veículos no Tabuleiro do Martins Suspeito de aplicar golpe em vendas de iPhone em Maceió e Arapiraca é preso no Rio Condenado por estupro de vulnerável em Alagoas é preso no interior da Bahia